A quarta-feira (1) será inesquecível para os torcedores de Botafogo e Palmeiras, mas especialmente para os palmeirenses, que venceram por 4 a 3 em uma virada histórica.

A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, foi no Nilton Santos, estádio do time carioca. O Botafogo abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, mas levou a virada no último minuto da etapa final.

Os gols alvinegros foram marcados por Eduardo, Tchê Tchê e Júnior Santos. Logo no começo do segundo tempo, Endrick descontou com um golaço. Aos 30 minutos, em lance capital, o zagueiro Adryelson, do Botafogo, foi expulso.

Mas Tiquinho Soares sofreu pênalti e teve a chance de transformar a vitória parcial numa goleada de 4 a 1, porém parou na defesa de Weverton. A partir daí, o Palmeiras enfileirou gols.

Primeiro com Endrick, em mais um belo gol, depois com Flaco López, que deixou tudo igual. No último lance do jogo, aos 53 minutos do segundo tempo, o zagueiro Murilo marcou o gol da virada histórica do Palmeiras.

A vantagem do Botafogo para o Palmeiras cai para três pontos, mas os cariocas têm uma partida a menos. Os cariocas somam 59 pontos, enquanto o Verdão aparece com 56.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Athletico-PR no domingo (5). Já o Botafogo encara o Vasco da Gama no São Januário, na segunda-feira (6).

Portal do RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.