Em Baraúna, antes da solenidade de entrega de títulos de regularização fundiária a quase 150 famílias, a governadora fez o que ela gosta: política.
Fátima foi tomar um café com bolo na casa da prefeita Divanize. Era lá que estava o deputado Ivanilson Oliveira (União Brasil), que imprimiu seu DNA na base governista ao indicar o novo comando do IPEM.
Ivanilson não votou o projeto do ICMS porque se recupera de uma cirurgia. Ele era apontado pelo grupo de oposição, como um voto contra o projeto do governo, que evitaria a queda de arrecadação, o que terminou sendo aprovado com aplausos da oposição.
Ao contrário do que pregou a oposição, e diante da indicação para o IPEM, Ivanilson passa a integrar a base em processo dr recomposição da governadora Fátima Bezerra.
A visita da governadora à casa da prefeita Divanize começou com o abraço da mãe dela e do deputado. Abraço que selou a aliança.
No meio do cafezinho, Ivanilson contou à governadora sobre a cirurgia que fez em um hospital de Recife.
E na tarde de alianças e revelações, a prefeita que apoiou Bolsonaro e até recebeu o ex-presidente em um pouso surpresa em Baraúna, confessou que já transferiu o título de sua cidade para Natal só para votar em Fátima Bezerra.
FONTE-THAISA GALVÃO