Para a torcida do Botafogo, o raio caiu duas vezes no mesmo clube. O líder do Brasileirão sofreu outra virada improvável, agora para o Grêmio, e perdeu por 4 a 3, nesta quinta-feira (9), em São Januário.

O grande destaque da partida foi o craque uruguaio Luis Suárez, que marcou os três gols que garantiram a vitória gremista — o primeiro saiu no segundo tempo, quando o Botafogo vencia por 3 a 1.

O Alvinegro abriu o placar com Diego Costa, mas Everton Galdino empatou logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Antes do apito final da primeira etapa, Júnior Santos fez 2 a 1 para o Botafogo.

No começo do segundo tempo, aos 2 minutos, Marlon Freitas fez 3 a 1. No entanto, aos 8 minutos, o Grêmio já tinha empatado, e Suárez virou aos 23′.

Com o resultado, o Grêmio assume a segunda posição e tem o mesmo número de pontos (59) que o líder Botafogo, mas é superado no saldo de gols. O Alvinegro carioca, vale lembrar, tem um jogo a menos.

Ainda com a bola rolando, a torcida do Botafogo, que lotou São Januário, vaiou jogadores como o goleiro Lucas Perri e gritou “time sem vergonha”. O time chega a quarta derrotas consecutivas.

Por outro lado, o Grêmio se torna forte candidato ao título. Comandado em campo por Suárez, o Tricolor Gaúcho venceu as últimas cinco partidas que fez no Brasileirão.

FONTE- CNN BRASIL

FOTO-Alexandre Durão / Grêmio FBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.