Com fontes boas na Polícia Federal, a jornalista Juliana Dal Piva publica em sua coluna no ICL Notícias, que o computador da Abin foi apreendido na Bahia, e não em Angra dos Reis como já divulgado.

O computador estava com o militar do Exército, alvo da operação.

Eis a postagem de Dal Piva em sua coluna:

A Polícia Federal apreendeu durante a operação de busca e apreensão nesta segunda-feira (29) um computador da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) em um endereço na Bahia.

A coluna apurou que o computador é de um militar do Exército que foi cedido à Abin na época em que o deputado federal Alexandre Ramagem era o diretor-geral da agência durante o governo de Jair Bolsonaro. Esse militar também é casado com uma servidora da Abin. A PF apura como esse militar atuava na estrutura da chamada “Abin paralela”. Ele não é e nem foi assessor de Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro é alvo nesta segunda (29) de operação da Polícia Federal que apura desvios cometidos na Abin (Agência Brasileira de Inteligência) durante o governo de Bolsonaro. A busca e apreensão foi autorizada para a casa de Carlos e também na Câmara Municipal do Rio.

As diligências de busca e apreensão ocorrem em Brasília–DF (18), Juiz de Fora–MG (1), São João Del Rei–MG (1) e Rio de Janeiro–RJ (1).

FONTE: thaisagalvao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.