Moradores da comunidade Badaruco estiveram reunidos com os procuradores de São José do Seridó e de Cruzeta em reunião que discutiu a questão territorial da localidade que tem sido pauta das câmaras e prefeituras das cidades de São José do Seridó e Cruzeta respectivamente.
Além dos procuradores dos dois municípios se fez presente as assessorias jurídicas das duas câmaras ( São José do Seridó e Cruzeta).
Na oportunidade os procuradores e assessores políticos apresentaram seus pareceres, tiraram as dúvidas dos moradores que também participaram ativamente das discussões.
Com a boa participação dos moradores, os principais interessados na resolução deste problema, a reunião foi bastante proveitosa onde teve a oportunidade da comunidade discutir ativamente a questão territorial que tem sido discutido amplamente pelos legislativos de São José do Seridó e Cruzeta , bem como pelos seus gestores.
O encontro aconteceu na capela de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da localidade.
Esta questão dos limites territorais é uma pauta que tem tido atenção especial tanto do prefeito Jackson Dantas (São José do Seridó) quanto do prefeito de Cruzeta (Joaquim de Medeirinhos).
Após a reunião entre os moradores, procuradores e assessores jurídicos das duas cidades a expectativa é que este processo tenha andamento e que esta situação seja finalmente resolvida.