Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ao longo desta semana, o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) dedicou dois dias de sua agenda ao município de Caicó. Na quinta-feira (14), o parlamentar participou da assinatura da ordem de serviço para reforma da Praça do Coreto e na sexta-feira (15) de audiência pública sobre o impacto da taxação da água bruta na região Seridó.

“Com satisfação e alegria, recebi o convite dos anfitriões, prefeito Dr Tadeu (PSDB) e seu vice, Toinho Santiago (PL), para participar da assinatura da ordem de serviço para reforma da Praça do Coreto”, destacou Nelter, apontando que a praça em questão é um importante equipamento turístico, cultural e de convivência da população caicoense.

Ainda segundo o deputado, Caicó tem a sorte de ter um prefeito competente e trabalhador como Dr Tadeu, além de um vice-prefeito ativo e ajudador como Toinho. “Na eleição de 2020 declarei meu apoio a Dr Tadeu e nas eleições do próximo ano, se Deus assim permitir, participarei ativamente de sua campanha à reeleição para que, junto com Toinho, continue fazendo essa grande gestão que faz Caicó avançar”, afirmou.

TAXAÇÃO

Durante audiência pública proposta pelo deputado estadual Adjuto Dias (MDB), realizada na manhã desta sexta, na Câmara de Vereadores de Caicó e que debateu o impacto da taxação da água bruta na região Seridó, Nelter Queiroz voltou a se posicionar contra a cobrança. “Sou radicalmente contra. O povo do interior está cansado de tanta porrada por parte do Governo do Estado”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.