Em mais um pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (24), o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) voltou a demonstrar sua indignação com o descaso promovido pelo Governo do Estado na área da saúde pública.

Segundo o parlamentar, que proferiu fala em virtude do falecimento de Antônio Roberto dos Santos Rocha, o Governo do Rio Grande do Norte descumpriu, em 10 dias, duas intimações judiciais emitidas pelos desembargadores Cláudio Santos e Lourdes Azevedo.

“O Governo do Estado não atendeu determinação judicial para salvar a vida de Antônio Roberto, que morreu sem ser internado”, disse Nelter, lembrando que seu mandato já protocolou requerimento na Assembleia Legislativa para que esta Casa Legislativa instale comissão de deputados e visite os hospitais regionais.

Ainda em seu desabafo, Nelter apontou que, ao mesmo tempo em que o Governo do Estado vê a população morrendo e acha que está tudo bem e sob controle, a Assembleia Legislativa e o Ministério Público estão sendo omissos em relação a situação calamitosa da saúde pública do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.