Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A  Colônia de Pescadores Z 62 de São José do Seridó-RN, numa parceria  com SENAR (O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ), apoio do sindicatos de trabalhadores rurais de Jardim do Seridó -RN e outros colaboradores realizou nesta sexta feira,31, o curso de Psicultura básica ministrado por Jeferson do SENAR,nesta tarde.

Este curso ainda teve parceria com FAERN/SENAR  e  STR Jardim do Seridó.

O encerramento recebeu a visita de várias autoridades com Itan Lobo (Presidente da FETAP),Lucinneide Medeiros (Presidenta  do STTR de São José do Seridó-RN), vereador Daniel Andson, Betânia do Sindicato Rural de  Jardim do Seridó,sócios da colônia Z-62, dentre outros.

Gilberto Silva, presidente da colônia de pescadores, fez questão de agradecer ao apoio de todos e a presença dos convidados que estiveram apoiando esta importante ação para os pescadores locais.

Gilberto fez um agradecimento  especial a Joel Dantas e ao prefeito Jackson Dantas pelo apoio logístico que foi importante para que pescadores Sãojoseenses participassem do curso que, segundo ele, é de suma importância para a categoria.

Gilberto Silva tem realizado uma excelente gestão frente a colônia cumprindo com o que se propôs a fazer pelo crescimento da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.