Com muitas lesões na primeira etapa da partida que forçaram mexidas na equipe, o São Paulo foi derrotado pelo Talleres em sua estreia na Copa da Libertadores, na noite desta quinta-feira (4) por 2 a 1. A partida aconteceu no Estádio Mário Kemps, em Córdoba, na Argentina.
Os gols da partida foram marcados Ruíz Rodríguez e Rúben Botta do lado argentino. Luciano descontou para o Tricolor no segundo tempo. O São Paulo ainda tentou partir para o tudo ou nada na reta final da partida. Só que foi mais na base da vontade do que de maneira organizada.
Depois de 18 dias sem jogos, o Tricolor comandado por Thiago Carpini pouco evoluiu e agora a pressão aumenta ainda mais sobre o treinador, que vive um momento de grande desconfiança por parte da torcida.
Nem mesmo a entrada de James Rodríguez como titular foi capaz de transformar o São Paulo, que caiu para um rival que chega a oito jogos de invencibilidade na temporada.
Com o resultado, o Tricolor é o lanterna da chave, e o Talleres assume a liderança. Barcelona de Guayaquil e Cobresal estão empatados com um ponto na segunda e terceira posições, respectivamente.