A cantora Manu Batidão teve que parar seu show nessa madrugada, 13 de janeiro, na festa de padroeiro cidade de Parelhas, interior do RN, por causa do registro de uma tentativa de homicídio. O crime terminou com a vítima morta mesmo após ser socorrida para o hospital.

Manu Batidão lamentou o ocorrido: “Pelo amor de Deus, o que aconteceu? Sangue de Jesus tem poder!”, disse a cantora assim que percebeu a movimentação estranha em meio à multidão de mais de 10 mil pessoas em praça pública assistindo seu show.

Em fala contínua, Manu disse: “nossa, fico tão triste quando uma coisa desse tipo acontece. Graças a Deus isso quase nunca acontece. Acredito que seja uma vida, não sei de quem se trata, esse acidente, essa trágica situação que aconteceu. A gente fica muito triste”.

Homem é esfaqueado durante show de Manu Batidão e morre no hospital, em Parelhas

Durante o show da cantora Manu Batidão, que acontecia nessa madrugada de sexta para sábado em praça pública na cidade de Parelhas, na avenida Mauro Medeiros, um homem identificado como Caltrin foi esfaqueado enquanto a cantora Manu batidão se apresentava para mais de 10 mil pessoas.

De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi levada para o hospital Dr. José Augusto Dantas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A cantora chegou a dizer que “Deus iria dar uma vida para vítima”. A festa do padroeiro São Sebastião teve ainda a banda Cavaleiros do Forró.

POR JAIR SAMPAIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.